Valdemar Neto pede expulsão de deputado após foto fazendo o “L”

O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, afirmou, nesta segunda-feira, 17, que pediu a abertura de um processo interno para expulsar o deputado federal Yury do Paredão (PL-CE) da sigla. A medida de Costa Neto é uma represália ao parlamentar que posou para uma foto ao lado dos ministros Paulo Pimenta (Comunicação Social) e Waldez Góes (Desenvolvimento Regional) “fazendo o L”.

No Twitter, o cacique do partido de Bolsonaro analisou que o parlamentar não está alinhado com as ideias do partido e por isso, solicitou a sua remoção.

“Solicitei ao Diretório do PL no Ceará a abertura do processo de expulsão do deputado federal Yury do Paredão. Ao que tudo indica, o parlamentar licenciado parece não comungar com os ideais do Partido Liberal”, escreveu Valdemar.

A foto do parlamentar “fazendo o L” foi acessada pela coluna Paulo Cappeli, do portal Metrópoles. Na sexta-feira, 14, o próprio Yury publicou registros da agenda em suas redes sociais. Na ocasião, ele presenteou os ministros do governo Lula (PT) com imagens do padre Cícero.

Related posts

Deputado que pediu morte de Lula ataca João Roma

Bacelar cobra ações urgentes contra a seca que atinge municípios baianos: ‘as medidas estão muito tímidas’

Deputado bolsonarista brinca com morte do papa e é detonado nas redes