Bruno Reis (União Brasil) não escondeu a felicidade em ser diplomado como prefeito de Salvador de forma presencial pela primeira vez. Apesar de ter sido reeleito ao cargo em outubro, na sua primeira eleição, em 2020, a diplomação aconteceu de forma virtual, por conta da pandemia da Covid-19.
“Na prática, como há quatro anos, por conta da pandemia, nós não tivemos essa solenidade, tanto eu, quanto a minha vice-prefeita e os vereadores eleitos naquela ocasião, tivemos que ser diplomados de forma virtual. Hoje é uma emoção nova, de forma presencial, estarmos aqui para esta solenidade. Eu sempre disse a todos o sonho que eu tinha de ser prefeito. Tive a oportunidade de realizar esse sonho há quatro anos, mas não tive a oportunidade de viver a emoção dessa solenidade”, explicou o prefeito em conversa com a imprensa em sua chegada na cerimônia, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (18), no Teatro SESC Casa do Comércio.
Bruno ainda prometeu que vai buscar fazer um trabalho ainda melhor no seu segundo mandato. “Não tenha dúvidas que serão mais quatro anos de muito trabalho e muito empenho. Eu hoje me sinto muito mais maduro, mais experiente, mais preparado do que era há quatro anos. Se eu já conhecia a cidade, hoje eu conheço mais ainda. Se eu já conhecia de gestão pública, hoje conheço com uma profundidade ainda maior, e tenho certeza que, pelo que nós preparamos, pelos recursos que estamos viabilizando, pelos projetos grandiosos que nós temos, que vamos trabalhar junto com Ana para fazer desse mandato muito melhor do que foi o primeiro”, projetou.