Tiago Correia defende permanência de Ana Paula como vice-prefeita

Em meio aos cortejos de diversos partidos para postular a vaga na vice-prefeitura, inclusive o PSDB, o presidente estadual da sigla, Tiago Correia, desconversou sobre a possibilidade da legenda pleitear a posição e defendeu o nome de Ana Paula Matos (PDT), atual vice-prefeita, para permanência no cargo. 

“Todos, pelo menos, que eu conversei até hoje, apoiam a vice-prefeita Ana Paula, pelo papel que ela vem desempenhando, pela sua habilidade, pela sua competência”, comentou o chefe dos tucanos na Bahia. 

Correia ainda afirmou que a decisão não cabe aos partidos políticos, e sim, ao prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil). Sem citar os quadros, o parlamentar ainda disse que o PSDB “tem nomes que podem ser colocados à disposição.”

“Não vai ser uma decisão do PSDB, do PDT, vai ser uma decisão tomada em colegiado e, dependendo de qual seja essa decisão, nós vamos estar apoiando a decisão do prefeito Bruno Reis”, disse. 

A vaga vem sendo paquerada pelo Republicanos, que já expôs a legitimidade do partido para disputar a chapa majoritária ao lado do pretenso à reeleição, Bruno Reis (União Brasil). O presidente estadual da sigla, Márcio Marinho, declarou que a legenda quer uma “participação concreta” no governo municipal. 

“Respeitando o espaço dos outros, mas nós queremos uma participação mais concreta, objetiva e reconhecida na gestão Bruno Reis”.

Related posts

Marcelle Moraes repudia abandono de cachorro em via pública no bairro do Rio Vermelho: ‘Queremos a placa do criminoso’

Deputado que pediu morte de Lula ataca João Roma

Bacelar cobra ações urgentes contra a seca que atinge municípios baianos: ‘as medidas estão muito tímidas’