Início » ‘Queria mesmo para mim’, ironiza Michelle Bolsonaro sobre joias vendidas no exterior

‘Queria mesmo para mim’, ironiza Michelle Bolsonaro sobre joias vendidas no exterior

por Redação

Michelle Bolsonaro minimizou as investigações sobre a venda das joias no exterior em um evento do PL Mulher, em Recife (PE), no sábado (26). Em seu discurso, a ex-primeira-dama afirmou que os itens não “são do seu estilo”, mas que poderiam ser “leiloadas”. Ela aproveitou o momento também para se defender de declarações de que teria o nome sujo por conta de dívidas.

“Senhor, me ensina a ser obediente. Eu sei que estou apanhando igual gente grande. Sempre paguei minhas contas direitinho, sempre tive medo de ir para o Serasa. Aí falaram que eu era laranja do Queiroz, porque a gente emprestou um dinheiro para ele”, disse Michelle.

A presidente do PL Mulher comentou sobre as provocações que vem recebendo por conta das joias. Para os presentes, a esposa de Jair Bolsonaro alegou “querer as joias para si” e que as investigações sobre o caso são para desviar o foco da CPI do 8/1, atualmente em curso no Congresso Nacional.

“Aí falam ‘cadê as joias?’. Eu queria mesmo essas joias para mim. Tudo bem que essas joias não são do meu estilo, mas a gente poderia leiloá-las. Todo mês eu tiro e mando para uma instituição (social) 10% do meu salário. E pode quebrar meu sigilo, por mais que o Alexandre de Moraes coloque lá “esse mês foi tanto para tal instituição, foi tanto para outra instituição”, pontuou a ex-primeira-dama.

“Não é por poder não. Ficam falando ‘Como assim não entregarem joias? Porque querem joias?’ desviando o foco da CPI. (…) Tem um povo tão atrapalhado que fica assim cadê as joias? ‘estão na Caixa Econômica Federal’. Mas vocês pediram tanto e falaram tanto de joias que, em breve, teremos lançamento: Mijoias pra vocês. Vou fazer uma limonada docinha desse limão”, completou.

Leia também