Presidentes de partidos que disputam indicação na chapa de Bruno Reis em 2024 almoçam em Brasília

Os presidentes estaduais dos três principais partidos que reivindicam a indicação do vice na chapa à reeleição do prefeito Bruno Reis (União) em 2024 almoçaram nesta quarta-feira (9), em Brasília. Na mesa estavam os deputados federais Félix Mendonça Júnior (PDT), Adolfo Viana (PSDB) e Márcio Marinho (Republicanos), além de Paulo Azi (União), que preside a sigla do chefe do Executivo municipal no Estado e, por isso, não está na briga.

Segundo publicação feita nas redes sociais por Félix, o encontro teve como pauta as eleições de 2024, “mas sem esquecer de 2026”. A atual vice-prefeita da capital é Ana Paula Matos, filiada ao PDT. Ela deve disputar a posição no pleito do ano que vem, dentro da sigla, com o deputado federal pedetista Leo Prates.

O Republicanos de Márcio Marinho tem quatro nomes para sugerir ao prefeito: o do próprio presidente estadual da sigla, o do deputado federal Alex Santana, o do deputado estadual Samuel Júnior e o da vereadora Ireuda Silva. O PSDB, por sua vez, trabalha com a possibilidade de indicar o deputado estadual Tiago Correia ou a vereadora Cris Correia, sem descartar a possibilidade do presidente da Câmara Municipal, Carlos Muniz.

Related posts

Marina Silva recebe convite e pode retornar ao PSB

Internado há uma semana, deputado Diego Castro é diagnosticado com embolia pulmonar

Obras do VLT de Salvador atingem 18% de execução e mantêm ritmo acelerado