O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes, fez uma avaliação, nesta terça (02), sobre a escolha do vice-governador, Geraldo Jr. (MDB), como candidato para a prefeitura de Salvador.
Em entrevista para a Tribuna da Bahia o parlamentar, mesmo apontando uma eleição difícil contra o atual prefeito, Bruno Reis (UB), classificou o emedebista como um nome “competitivo”.
“Muito competitivo, embora enfrente um prefeito muito bem avaliado, que é Bruno Reis. Geraldinho conhece Salvador como poucos, e foi decisivo para a vitória do nosso grupo, do governador Jerônimo Rodrigues, nas eleições de 2022. E ele tem um grande mérito, que todos têm que reconhecer, que é a coragem. Ele veio para as nossas fileiras quando o candidato da corrente dele pontuava, disparado, nas pesquisas, tido como imbatível. Geraldinho é um guerreiro, desses que gostam do combate e, principalmente, gosta de vencer. Em outubro, será uma batalha eleitoral duríssima na velha capital da Bahia, com certeza.”, disse.