Prefeitura de Dias D’Ávila exonera secretário envolvido em acidente que causou morte de jovem

O secretário de Obras e Serviços Públicos da prefeitura de Dias D’Ávila, Paulo Roberto Carneiro, conhecido como Beto, foi exonerado do cargo após seu envolvimento em um acidente que resultou na morte do jovem André Hugo dos Santos de Oliveira, de 24 anos. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (6). Antes da exoneração, Beto foi afastado pela gestão.

O acidente aconteceu no último dia 31 de outubro, na Avenida Raul Seixas, quando o carro oficial da prefeitura, dirigido por Beto, colidiu com a motocicleta de André Hugo. O jovem foi lançado ao chão, sofrendo uma lesão grave na cabeça.

A família aponta que testemunhas afirmaram que Beto estaria visivelmente sob efeito de álcool quando conduzia o veículo da prefeitura.

André Hugo, que não possuía habilitação conforme os registros da polícia, foi atendido inicialmente na UPA de Dias d’Ávila, mas, devido à gravidade das lesões, foi transferido ao Hospital Geral de Camaçari, onde entrou em coma e faleceu na quarta.

Em nota oficial, a prefeitura lamentou o ocorrido, solidarizou-se com os familiares e afirmou que está aguardando as investigações para tomar as providências cabíveis. A administração também repudiou o que chamou de “proliferação de informações falsas” nas redes sociais.

O delegado Euvaldo Costa, titular da 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila, informou que a polícia já apreendeu o veículo envolvido no acidente para perícia e está analisando imagens de câmeras e depoimentos de testemunhas. Paulo Roberto Carneiro, que registrou a ocorrência no dia seguinte ao acidente, ainda será ouvido como parte do inquérito.

Related posts

Rui diz que visita de Xi Jinping reforça relação Brasil-China

Governo talibã proíbe livros ‘não islâmicos’ em bibliotecas

Prefeitura de Salvador participa de debate em encontro do G20