A prefeita de Itiruçu, no sudoeste da Bahia, Lorenna Di Gregório, afirmou nesta quarta-feira, 21, que não possui união estável com a candidata a vice-prefeita, Verônica Fernandes, conforme denunciado pelo candidato a vice do grupo opositor, Alender Correia (MDB).
Em entrevista ao Portal MASSA!, a gestora municipal apontou que a chegada das mulheres na política tem deixado os homens assustados.
“Todos os outros candidatos são homens, né? São mais dois candidatos e acho que a imagem feminina realmente teve uma crescida bastante positiva por ela ser jovem, por ela ser mulher, então a gente conseguiu captar aqueles eleitores que se identificam”, iniciou.
“Para a oposição, isso foi muito ruim, mas ela é uma dentista, trabalha na cidade há cerca de dois anos e meio, é responsável pelo programa de próteses dentárias e aparelhos ortodônticos e nas pesquisas ela tinha uma boa pontuação e foi uma carta na manga que ajudou muito a nossa a nossa chapa e tudo que cresce, desestabiliza”, completou Lorenna.
Ainda de acordo com a prefeita, ela e Verônica não possuem união estável ou qualquer tipo relacionamento amoroso. “Eu sou solteira e ela também é solteira. Nós não temos união estável, não. Na verdade, hoje somos amigas”, assegurou a prefeita de Itiruçu.