Início » O PODER DO AMOR ARRANCA A MÁSCARA DA SUPERFICIALIDADE, OBSEQUIANDO O NIRVANA DA PAIXÃO

O PODER DO AMOR ARRANCA A MÁSCARA DA SUPERFICIALIDADE, OBSEQUIANDO O NIRVANA DA PAIXÃO

por Redação

Quando o coração arde em chamas, viver um amor avassalador acrescenta, naturalmente, vida saudável ao DNA dos envolvidos. A pronúncia realizada de cátedra, embasa a sensação de plenitude obsequiada pelos arroubos do desejo. O poder do amor permite arrancar a máscara da superficialidade para escancarar o coração e desobstruir as mais profundas cicatrizes, ao tempo em que permite saborear o êxtase inescapável de viver o nirvana e a inteireza da paixão.

Parafraseando com maestria “Chamas Gêmeas”, tem-se que está esplendorosa união, expressa a conexão espiritual mais maravilhosa que um indivíduo pode experimentar durante a sua estada nesta vida. Quando você encontra sua chama gêmea neste plano terreno, experimenta mudanças profundas em sua personalidade comportamental e perspectiva de vida. A poesia se escancara, o mundo se entorpece em poemas inimagináveis. A divindade suprema se apodera dos corações. Os corpos se entregam ao êxtase – é inescapável. No entanto, poucos sabem que esse vínculo sagrado pode produzir mudanças físicas e emocionais incríveis em cada parceiro.

Isso ocorre porque o despertar espiritual dessa relação, eleva as vibrações da chama gêmea, o que influencia o DNA de ambos os parceiros. A beatitude, quietude e placidez são tão poderosas e sagradas que os envolvidos se imaginam como um ímã dividindo o mesmo campo energético dos chakras. A energia pode se elevar numa fração de segundos, ocasionando rubor, sudorese, arrepios e até mesmo calafrios…

Ainda por inúmeros motivos, inclusive com a percepção da sincronicidade pode surgir o enrubescimento, afogueamento e vermelhidão. O coração pode, inesperadamente, palpitar causando formigamento e aperto. É perceptível o impacto na instabilidade do peso corporal, que se equilibra com o tempo! Com o experimento de uma repercussão positiva, pode haver descargas elétricas suaves com o toque da sua chama gêmea.

Provavelmente, uma das mudanças mais profundas é sentir-se fora do próprio corpo, gravitando, sonhando acordado e, principalmente quando fazem amor… A lascívia, compelida pela luxúria trazem à baila as sensações físicas semelhantes à viagem astral, verdadeiro acordo divino de cura, um êxtase de amor, em que os corpos visitam outras dimensões – ocasionando explosões emocionais imparáveis, fruto da forte conexão emocional entre o casal que se reencontra!

Dois seres famintos por amor, volúpia e obscenidade criam, necessariamente, a percepção visível de sentir-se como se ninguém, ao seu redor, estivesse na mesma frequência espiritual. Tudo isso pode ser assustador, mas é real e poderoso e exclusivo da paixão. Esta dinâmica audaz e apaixonante é trazida em narrativas minuciosas por séculos passados nas mais estonteantes obras literárias de maneira estupenda e prodigiosa. A entrega quando vivenciada em regozijo, eleva vertiginosamente a frequência cardíaca, fazendo com que os corpos extrapolem fenômenos químicos – feromônios femininos e a própria testosterona masculina e que, por suas próprias características, são inegociáveis.

Por André Curvello – Advogado e Colaborador do Liberdade de Imprensa.

Leia também