Neusa é nomeada para a SPM; Radiovaldo assume cadeira na Alba

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) oficializou, na manhã desta quinta-feira, 25, a ida da deputada estadual Neusa Cadore (PT) para a Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM).

Neusa assume no lugar de Elisângela Araújo, que ocupará o cargo de deputada federal suplente, após o pedido de licença de Zé Neto (PT), que se dedicará à eleição em Feira de Santana.

No posto de Neusa, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), entra o sindicalista ligado aos petroleiros Radiovaldo Costa, suplente de deputado que retirou sua pretensão em disputar a Prefeitura de Alagoinhas, após uma articulação da cúpula do partido na cidade.

O Portal A TARDE apurou que a dança das cadeiras no governo se dá após uma forte articulação dentro da base petista, regada por compensações e descontentamentos.

Neusa Cadore tem o mandato voltado para a política para mulheres, sendo a autora da lei que cria o Selo Lilás, programa criado pelo governo para certificar as primeiras empresas comprometidas com as pautas femininas.

Related posts

Marcelle Moraes repudia abandono de cachorro em via pública no bairro do Rio Vermelho: ‘Queremos a placa do criminoso’

Deputado que pediu morte de Lula ataca João Roma

Bacelar cobra ações urgentes contra a seca que atinge municípios baianos: ‘as medidas estão muito tímidas’