Início » Negromonte Jr. minimiza evento com Caiado em Salvador: “Não teve repercussão nacional”

Negromonte Jr. minimiza evento com Caiado em Salvador: “Não teve repercussão nacional”

por Redação

O deputado federal Mário Negromonte Jr. (PP-BA), presidente estadual do Progressistas na Bahia, adotou cautela ao comentar o lançamento, na última sexta-feira (4), em Salvador, da pré-candidatura ao Planalto do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil). O parlamentar conversou com a imprensa em evento do governador Jerônimo Rodrigues (PT), na manhã desta segunda-feira (07), para o lançamento do Projeto Condução Decente, no COI.

“Olha, eu não tenho tanta relação com o Ronaldo Caiado. Eu vi que foi uma coisa mais relacionada a título, né? Título de Cidadão Baiano”, afirmou o parlamentar, referindo-se à honraria concedida ao governador goiano pela Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Apesar de reconhecer a atuação de Caiado em Goiás e a parceria mantida pelo União Brasil com o PP naquele estado, Negromonte Jr. demonstrou ceticismo quanto ao caráter nacional do ato. “Tentou fazer um lançamento de candidatura, mas eu não vi assim… Não teve uma repercussão nacional como um pré-lançamento de uma candidatura a presidente.”

O deputado ainda mencionou que, dias após o evento em Salvador, Caiado se reuniu com outras lideranças da direita nacional, como o ex-presidente Jair Bolsonaro, o que, segundo ele, pode ter sido uma tentativa de dar continuidade ao movimento. “E como se tivesse assim, ‘ah, foi aquilo ali, mas a gente está junto’”, disse.

Leia também