‘Não vou ficar me lamentando’, diz Geraldo Jr. após derrota nas eleições municipais

Na sua primeira aparição pública após mais de uma semana do final das eleições municipais em Salvador, em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta terça-feira (15), o vice-governador Geraldo Jr. (MDB), terceiro colocado no pleito pela Prefeitura da capital baiana, disse que não ficará se lamentando e procurando culpados pela derrota sofrida no último dia 6 de outubro.

“Não vou ficar fazendo medição se a esquerda ou parte dela não andou conosco. Não vou ficar aqui me lamentando. Tirei uns dias para ter o afago da família e agora retorno ao papel de vice-governador”, disse Geraldo, que assumiu ser um político de centro-esquerda, diferente do que tentou vender durante a campanha de que era um esquerdista. “Eu sou um centro-esquerda, além de ser o vice-governador. Talvez as pessoas não tenham absorvido que o 13 era 15 em Salvador. Nós temos um compromisso em 2026, com a reeleição do presidente Lula”, salientou.

Ele ainda desejou sucesso ao prefeito Bruno Reis (União) e se colocou a disposição para ajudá-lo nas demandas da cidade. “Quero parabenizar o prefeito Bruno Reis e desejar boa sorte a ele, e que as críticas que fiz a ele, ele absorva e me tenha a disposição para trocarmos ideais”, continuou.

Related posts

Marcell Moraes concede comenda Maria Quitéria à advogada Josemita Rebouças, nesta terça (22)

Mais dois deputados declaram apoio à reeleição de Adolfo Menezes à presidência da Assembleia

Em mais uma vitória judicial, Caetano terá direito de resposta publicado nas redes de Flávio Matos