Início » Muniz já conta com apoio de 28 vereadores para continuar a presidir a CMS

Muniz já conta com apoio de 28 vereadores para continuar a presidir a CMS

por Redação

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), recebeu nesta terça-feira (8) a manifestação de apoio de 22 vereadores do União Brasil, PP, PDT, DC e PRD para ser reconduzido à Presidência da Casa. O tucano já havia recebido o apoio de seis vereadores do PSDB e do Cidadania e, com os de hoje, soma 28 votos para um novo mandato presidencial.

“Fico lisonjeado pelo apoio e consideração que os vereadores estão tendo por mim. É o reconhecimento ao trabalho que estamos fazendo na Câmara. Podem ter certeza que dessa administração eles efetivamente fazem parte”, disse Muniz, ao destacar o cuidado com os pares, em nota emitida nesta terça-feira (8).

O vereador Paulo Magalhães Júnior (União Brasil), que foi mais votado do partido dele com 14 mil votos, disse que liderará a campanha pela recondução de Muniz à presidência da Casa. “O União Brasil tem a maior bancada da Casa Legislativa, com sete vereadores eleitos e eu faço questão de encabeçar essa campanha como forma de reconhecimento a um homem de palavra, que vem realizando um trabalho brilhante à frente da Casa Legislativa. Meu apoio está declarado, e, se depender de mim, ele será reeleito com ampla maioria entre os colegas. Em time que está ganhando, não se mexe”, completou Magalhães.

Muniz ainda destacou, após reunião com os edis eleitos pelos diferentes partidos: “Ouvimos todos eles no dia a dia para que possamos administrar a Câmara Municipal, o que não é algo fácil. Mas estejam certos de que administramos com muita vontade de fazer o melhor para o povo de Salvador”, afirmou o presidente. De acordo com Carlos Muniz, todos os conselhos são ouvidos e bem recebidos na gestão da Casa. A expectativa, inclusive, é que o diálogo seja ampliado nos próximos dias com todas as bancadas.

Leia também