Início » Morte do filho de Marta Rodrigues comove políticos baianos

Morte do filho de Marta Rodrigues comove políticos baianos

por Redação

A morte de Marcelo Rodrigues, filho da vereadora Marta Rodrigues (PT), comoveu políticos baianos na noite desta quarta-feira (13). O sepultamento acontecerá nesta quinta-feira, 14, no Cemitério Jardim da Saudade. O velório será iniciado às 9h e a cremação acontecerá às 15h.

“Com imenso pesar, acabo de receber a notícia do falecimento do filho da vereadora Marta Rodrigues. A partida de um familiar de forma tão precoce causa um sentimento doloroso demais. Que Deus abençoe e conforte o coração de todos nesse momento de profunda dor”, declarou o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), em nota.
O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz (PSDB), também emitiu nota de pesar.

“Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento de Marcelo, filho da vereadora Marta Rodrigues. Em nome da Câmara Municipal de Salvador e dos colegas vereadores, manifesto meus profundos sentimentos por esta perda tão precoce e peço que Deus conforte o coração de toda a família e dos amigos neste momento de extrema dor!”, disse Carlos Muniz.
O senador Jaques Wagner (PT) declarou que “não deve haver no mundo dor maior para uma mãe do que enfrentar a perda de um filho”.

“Um abraço afetuoso meu e de Fatinha para toda a família. Que Deus conforte o coração de todos e todas neste momento de despedida!”, escreveu, nas redes sociais.
O governador da Bahia e irmão de Marta Rodrigues, Jerônimo Rodrigues (PT), cancelou toda a agenda desta quinta-feira (14). Marcelo era o sobrinho mais velho do gestor.

A assessoria de imprensa de Marta também emitiu um comunicado no início da noite. “Informamos que Marcelo Rodrigues, 41 anos, faleceu no final da tarde desta quarta-feira (13 de novembro de 2024) no Hospital Aliança, onde estava internado, na luta contra um câncer”, declara a equipe da gestora. “Marcelo Rodrigues era petroleiro, funcionário da Petrobras há 15 anos, formado em Relações Públicas pela UNEB e em Ciências Sociais pela UFBA”, emenda o comunicado.

Leia também