Início » Matheus de Geraldo Júnior quebra silêncio sobre relação do pai com Carlos Muniz após filiação

Matheus de Geraldo Júnior quebra silêncio sobre relação do pai com Carlos Muniz após filiação

por Redação

Filho do vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), o deputado estadual Matheus de Geraldo Jr (MDB), quebrou o silêncio, em conversa com a imprensa na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), nesta terça-feira (2), sobre a relação do pai com o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz, após ele sair do PTB, sigla da base do governo, para se filiar ao PSDB.

De acordo com Matheus, “a amizade, a parceria, dentro e fora da política continua a mesma coisa, independentemente de qual segmento ou partido o presidente da Câmara, Carlos Muniz, escolher”.

Ele está pensando, realmente, em seu futuro para 2024, mas isso não quer dizer que ele não esteja ao lado do vice-governador. Agora, isso depende muito do que acontecerá daqui para frente, se o vice-governador será candidato, com o apoio do nosso governo, com o apoio dos nossos partidos conjuntos, ou se ele continuará vice-governador”, pontuou Matheus.
O deputado comentou também sobre uma possível união entre o PSDB e o PT em 2024. O filho de Geraldo afirmou que “isso promete” e que “tem coisa acontecendo”.

Mas o que eu posso dizer no momento é que eu estou igual vocês aqui, eu não sei de quase nada, o que eu estou sabendo é o que vocês sabem. Eu sei que o vice-governador está feliz na cadeira de vice-governador, mas o interesse que ele tem em ser prefeito dessa cidade ele não esconde, mas nós precisamos ter cautela nesse momento”, continuou.
Matheus disse acreditar que Carlos Muniz teve a sua escolha nesse momento “pensando na sua sobrevivência política para 2024”. “Acredito que não haverá nenhum obstáculo para impedir que ele caminhe ao lado de Geraldo Júnior”, completou.

*Texto/Reprodução/Site BNews

Leia também