O coach e empresário Pablo Marçal (PRTB) oficializou, neste domingo, 4, sua candidatura a prefeito de São Paulo nas eleições de outubro. Durante a convenção, o candidato prometeu revelar os nomes de dois adversários na disputa que são consumidores de cocaína.
Segundo Pablo, a revelação acontecerá no debate promovido pela TV Bandeirantes (Band), marcado para esta quinta-feira, 8. Ele ainda afirmou que suas acusações podem ser confirmadas com a realização de exames toxicológicos.
“Faz o exame toxicológico e você vai ver que tem dois que são cheiradores de cocaína, dos que estão concorrendo aí. Calma, vai chegar a sua hora. Eu vou ter que contar isso para todo pai e mãe de família que a gente quer ter um prefeito que é cheirador de cocaína”, disparou Marçal, que continuou.
“Tem que mostrar um prontuariozinho, tá na minha mão. Você quer mesmo bancar o bichão? Então vamos mostrar para todo mundo, cheirador de cocaína. Já fica o aviso. Vou revelar no debate, pode aguardar, tá bom?”, completou.
Marçal terá Antônia de Jesus como vice na chapa. O coach tentou ser candidato a presidente da República em 2022, mas o extinto PROS, sua legenda na ocasião, vetou seu nome e apoiou a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), vencedor do pleito.