Justiça Eleitoral manda candidato a vereador de Salvador tirar propaganda de Bolsonaro do comitê

A Justiça Eleitoral oficiou o candidato a vereador de Salvador, William Farias (PL), a retirar a propaganda eleitoral que constava na parte de fora do seu comitê de campanha, na Pituba, em que as imagens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), do deputado estadual Leandro de Jesus, do presidente estadual do PL, João Roma, e do próprio postulante à vaga na Câmara aparecem.

Cumprindo a determinação de retirar o material em até 24 horas, William Farias e Leandro de Jesus, em postagem nas redes sociais, anunciaram a medida e questionaram a motivação da punição à campanha do bolsonarista. “Se fosse do outro lado, também seria assim?”, questionou Leandro, que também lembrou de um ocorrido onde apagou com tinta um outdoor de críticas ao ex-presidente.

De acordo com a decisão, a propaganda do candidato estaria com um tamanho desproporcional ao que é permitido por Lei. Mesmo assim, o deputado e o candidato a vereador mostraram no vídeo descontentamento com a determinação. “Vamos obedecer a Justiça, mas não vão calar a nossa voz. Seguiremos defendendo o que acreditamos”, concluiu Leandro ao lado de William.

Related posts

Marcell Moraes concede comenda Maria Quitéria à advogada Josemita Rebouças, nesta terça (22)

Mais dois deputados declaram apoio à reeleição de Adolfo Menezes à presidência da Assembleia

Em mais uma vitória judicial, Caetano terá direito de resposta publicado nas redes de Flávio Matos