Juíza manda suspender propaganda eleitoral contra jornalista Uziel Bueno em Candeias

A juíza eleitoral Ana Bárbara Barbuda Ferreira Motta, de Candeias, determinou que a coligação “O Trabalho vai Continuar” suspenda imediatamente a propaganda eleitoral que vem veiculando nas rádios locais contra Uziel Bueno, apresentador do Programa Brasil Urgente da Tv Bandeirantes e da Radio Baiana FM.

A coligação, que tem como candidato a prefeito Eriton Ramos (PP), apoiado pelo atual gestor municipal, Pitágoras Ibiapina, e pela primeira-dama do município, Soraia Cabral, é acusada de ter passado a atacar Bueno por causa de uma denúncia, feita pelo apresentador, sobre uma agressão à ex-mulher por parte do secretário de Meio Ambiente do Município, Carlos Ibiapina, irmão do prefeito.

A matéria veiculada sobre o caso de agressão, segundo Bueno, apresentou “provas incontestáveis, a exemplo do processo judicial contra o agressor, com as imagens de “Carlinhos” invadindo o consultório odontológico da ex-mulher, Raquel Lordelo, com arma em punho, dando coronhadas e quebrando tudo”.

“Tudo foi devidamente registrado na Delegacia da Cidade, na Região Metropolitana de Salvador”, relatou o apresentador. Ele foi acusado pela primeira-dama de Candeias de pedir verba publicitária em troca, segundo ela, de tratamento amistoso à gestão do marido em Candeias.

Related posts

Rui diz que visita de Xi Jinping reforça relação Brasil-China

Governo talibã proíbe livros ‘não islâmicos’ em bibliotecas

Prefeitura de Salvador participa de debate em encontro do G20