O prefeito Bruno Reis, da União Brasil, rebateu nesta quarta-feira (17) às declarações do governador Jerônimo Rodrigues (PT), que o acusou de se comportar como se estivesse em um “comício” durante a Lavagem do Bonfim. Reis, por sua vez, sugeriu que o governador deveria focar mais na segurança pública em vez de se preocupar com sua vida.
O governador deveria cuidar mais da vida dele, cuidar da segurança pública, em vez de estar preocupado com a vida do prefeito. A gente lamenta isso”, disparou Bruno, durante a cerimônia de entrega das obras de requalificação da Rua Afonso Celso, na Barra, em Salvador. Ele defendeu sua postura durante a saída do cortejo, explicando que estava agindo de forma natural ao vibrar com os braços para cima.
“Eu estava como sempre estive em todas as caminhadas do Bonfim, e meus apoiadores, meus amigos, pessoas que me acompanham, me levaram até a escada (da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia), e eu mobilizei uma vibrada, uma aquecida na galera, para a gente começar a caminhada. Para muitos, eu incomodei; para muitos, foi motivo de alegria e felicidade”, ressaltou Bruno Reis.