O vice-governador da Bahia e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), soltou o verbo contra o prefeito Bruno Reis (UB) seus aliados, após críticas sobre o apoio do presidente Lula (PT).
“Todos sabem quem é o candidato de Jerônimo Rodrigues e na última chegada do presidente Luiz Inácio o gesto foi mais forte que as palavras. Nós queremos debater e discutir a cidade. Nós temos estabelecido as devolutivas com os partidos, temos conversado. Estamos cercados de bons e grandes partidos. O que está incomodando é porque vamos debater a cidade”, disse o emedebista.
Geraldo ainda aproveitou a oportunidade para relembrar a derrota do ex-prefeito ACM Neto nas eleições de 2022 e mandou um recado direto para o grupo adversário. “Fica o recado para a oposição: a política não é feita com o fígado, a demonstração de política com fígado ficou no legado e história das últimas eleições. Nós derrotamos aquele que acharam que seria o grande vencedor das eleições. Respeitamos os adversários, mas temos políticos, partidos coesos”, disse.