Geraldo Jr. sobre governar Salvador: Às vezes nossos sonhos estão distantes da nossa vontade

O vice-governador da Bahia, Geraldo Junior, voltou a falar sobre seu desejo de ser prefeito de Salvador, após movimentação do diretório do PT querer que o candidato seja do partido. Apesar do impasse, Geraldinho diz respeitar o que for decidido e afirmou que, mesmo que não seja prefeito em 2024, tem certeza que um dia será.

“Nós temos um conselho político sobre a liderança do governador Jerônimo Rodrigues. Esse conselho político foi o que nos levou a vitória nas últimas eleições. Foi a unidade, foi a democracia, a arte de ouvir as pessoas, mas, acima de tudo, de um projeto político e um projeto político não pode ser pessoal. As pessoas me perguntaram: ‘mas você não disse que tinha um sonho de governar a cidade de Salvador?’ Eu mantenho o meu sonho, mas às vezes os nossos sonhos estão distantes da nossa vontade. As vezes o tempo do nosso sonho é distante da vontade de Deus. Mas se eu não governar a cidade em 2024, eu sei que um dia eu vou governar”, afirmou.

O vice-governador disse que essa missão “é uma missão que deve ser designada pelo governador Jerônimo Rodrigues, mas eu deixei patenteado que a condição que tenho para ser candidato, além da escolha por ele, é da unidade do nosso grupo político. E essa unidade do grupo político deve ser uma unidade que nós vamos buscar, provocar nos grandes centros urbanos. Vamos tentar fazer isso aqui na capital, Feira de Santana, vamos fazer em Camaçari, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Barreiras… Essa foi a principal razão. Enquanto o lado de lá apenas um decide, nós temos um conselho político que decide o rumo da Bahia e o das baianas e dos baianos”.

Texto/Reprodução/Bahia.ba

Related posts

Deputado que pediu morte de Lula ataca João Roma

Bacelar cobra ações urgentes contra a seca que atinge municípios baianos: ‘as medidas estão muito tímidas’

Deputado bolsonarista brinca com morte do papa e é detonado nas redes