Geddel defende candidatura de Geraldo Júnior à Prefeitura de Salvador

O ex-ministro e ex-deputado Geddel Vieira Lima (MDB), afirmou, durante entrevista ao PodZé, desta segunda-feira (10), que o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) é o nome natural para ser o candidato do grupo governista à Prefeitura de Salvador.

O programa é comandado pelo apresentador José Eduardo, na BNews TV, com a participação . Também dos jornalistas Henrique Brinco e Cíntia Kelly.

“Você tem um campo que tem uma candidatura, aparentemente, definida, que é o campo do atual prefeito de Salvador, que deve ser candadaito à reeleição, a não ser que haja uma avaliação de que o desempenho dele não é bom, ou que o ex-prefeito está sem espaço e que queira tomar o lugar para disputar a eleição. No campo das forças que fazem a coligação que elegeu Jerônimo, há especulações sobre diversos nomes. O MDB tem um nome daquele que eu considero o candidato natural, que é o vice-governador Geraldo Júnior”, afirmou Geddel.

Geddel destacou que Geraldo é “conhecido na cidade” e que conhece os problemas de Salvador. “É inquestionavelmente uma figura carismática. Sabe fazer o corpo a corpo, é bom de campanha, é vice-governador e tem dado inquestionáveis demonstrações de lealdade ao projeto político comandado por Jerônimo”, completou.

Texto/Reprodução/BNews

Related posts

Rui diz que visita de Xi Jinping reforça relação Brasil-China

Governo talibã proíbe livros ‘não islâmicos’ em bibliotecas

Prefeitura de Salvador participa de debate em encontro do G20