Felipe Neto chama Lira de “excrementíssimo” em audiência sobre PL das Fake News

O youtuber Felipe Neto se referiu, na terça-feira (23), ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) como “excrementíssimo”, em uma alusão pejorativa ao pronome de tratamento “excelentíssimo”.

Na ocasião, o influenciador digital criticou o engavetamento do Projeto de Lei 2630/2020, conhecido como PL das Fake News. De maneira remota, Felipe Neto afirmou que, para regulamentar as redes sociais, é preciso ter o apoio popular e isolar a ideia de que o texto promoveria censura ou controle.

“Eles (o povo) continuam acreditando na censura. Eles continuam acreditando que vão ser controlados e perderão o direito de falar determinadas coisas. O que que é preciso para a gente mudar esse cenário? É preciso que a gente se comunique mais. É preciso que a gente fale mais com o povo, convide mais o povo para participar”, iniciou o influenciador.

E em seguida, alfinetou Arthur Lira. “Como o Marco Civil da Internet brilhantemente fez. Como era o PL 2630 (Fake News) que foi infelizmente triturado pelo excrementíssimo Arthur Lira”.

Related posts

Marcelle Moraes repudia abandono de cachorro em via pública no bairro do Rio Vermelho: ‘Queremos a placa do criminoso’

Deputado que pediu morte de Lula ataca João Roma

Bacelar cobra ações urgentes contra a seca que atinge municípios baianos: ‘as medidas estão muito tímidas’