A equipe da participante Isabelle Nogueira, do BBB 24, publicou um pronunciamento nas redes sociais na tarde deste domingo (17), repudiando uma fala do vereador Kiki Bispo (UB). Durante um discurso na Câmara, o edil alegou que a moça dá “cantadas” em Davi, seu aliado e amigo no reality show da TV Globo.
“Rapaz que venera sua família, que não tem aceitado os apelos das cantadas de Isabelle e tem se mostrado fiel à sua esposa”, disse Kiki.
Em um longo texto compartilhado nas redes sociais, a equipe de Isabelle repudiou a fala do vereador e afirmou o pronunciamento foi carregado de “misoginia e machismo”. Além disso, declarou que “Isabelle é uma mulher livre, mas em momento algum faltou com respeito ou fez qualquer investida contra algum participante”
Leia o pronunciamento completo:
“É lamentável que, mais uma vez, tenhamos que vir aqui repudiar uma fala referente a Isabelle, que desta vez, veio carregada de misoginia e machismo.
A fala vem de um vereador, Kiki Bispo, que usou a Câmara para proferir as seguintes palavras sobre a relação de Davi e Isabelle: “Rapaz que venera sua família, que não tem aceitado os apelos das cantadas de Isabelle e tem se mostrado fiel à sua esposa”.
Tão ruim quanto a injúria racial e a xenofobia, é a MISOGINIA. Isabelle é uma mulher livre, mas em momento algum faltou com respeito ou fez qualquer investida contra algum participante.
O desrespeito e a discriminação contra as mulheres são questões sérias que afetam muitas de nós e devem ser combatidas. Tantas pautas a serem debatidas ligadas à população e o tal prefere gastar o seu tempo desrespeitando mulheres.”