Eduardo Bolsonaro faz “exposed” contra nomes do PL baiano; entenda

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL/SP) fez uma série de publicações no X (antigo Twitter) nesta quarta-feira (23) e expôs nomes do PL baiano como a Doutora Raíssa Soares, ex-candidata a senadora em 2022, e o deputado estadual Diego Castro. O respingo nos dois políticos ocorreu durante resposta de Eduardo contra a comentarista política da Rádio Brado, Vanessa Moreira, mãe do candidato a vereador Alexandre Moreira, que ficou como suplente.

“Você seria a Vanessa Moreira? A pessoa que está no vídeo em anexo, para postar apenas 1 vídeo nesse estilo, já que costuma chamar meu pai de cadela e outras difamações? A mesma que também é dona da 3 Promo e Eventos Ltda., CNPJ 07.338.725/001-330? Bem como da A3Print, CNPJ 17.008.147/001-20?”, escreveu Eduardo Bolsonaro.

Mais adiante, ele segue: “Essas empresas receberam cerca de R$ 2 milhões em repasses do PL, através de seu deputado Diego Castro e da Dra. Raissa, via verba de gabinete e campanha eleitoral. Eu me pergunto o porquê a Dra. Raissa, que também segue essa linha da ‘crítica construtiva’ contra Bolsonaro, tem tanto espaço na Rádio Brado? Obviamente, $em qualquer intere$$e por parte da Brado”, escreveu o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, que trocou o “s” pelo “cifrão” no trecho referente à Brado.

Na primeira parte do texto, Eduardo Bolsonaro ainda escreveu: “Raissa, inclusive, está com problemas no TRE pois não detalhou estes repasses de campanha”.

Vanessa Moreira respondeu, também no X: “Amanhã responderei sobre tudo isso no Brado Jornal. Não sabia que era ilícito empresas privadas montadas muito antes de qualquer pessoa de bem entrar na política prestar serviços em eleições”.

“Isso só depõe ainda mais contra essa família desprezível, tentando prejudicar empresas de pessoas e empregados de direita. TODOS ELEITORES DO BOLSONARO. Imaginava uma linha dessa da esquerda, mas da dirieta, mesmo dessa direita trans JAMAIS”, escreveu Vanessa Moreira, em resposta ao filho do ex-presidente.

Related posts

Rui diz que visita de Xi Jinping reforça relação Brasil-China

Governo talibã proíbe livros ‘não islâmicos’ em bibliotecas

Prefeitura de Salvador participa de debate em encontro do G20