Deputados baianos batem boca por divisão de votos evangélicos em Camaçari

Os deputados estaduais Samuel Júnior (Republicanos) e Júnior Muniz (PT) bateram boca durante a sessão da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), nesta terça-feira (22). A situação aconteceu devido a divisão dos votos dos eleitores evangélicos no município de Camaçari.

“Vossa excelência respeite a igreja […] Eu disse que, enquanto estou presidente cabe a mim isonomia, foi isso o que eu falei inicialmente. Porém, quando vossa excelência referiu a mim como deputado e falou que os evangélicos em Camaçari estariam votando no candidato da vossa excelência, eu disse que os evangélicos que eu conheço iriam votar no 44, foi só isso que eu falei”, disse Samuel Júnior.

Na ocasião, o deputado do PT acusou a comunidade religiosa de Salvador de ‘invadir as igrejas’ em Camaçari para impedi votos a Caetano.

“Os evangélicos de Salvador que foram para lá [Camaçari]. Vossa excelência [Samuel), Jurailton, Débora Regis. Inclusive, para os evangélicos invadirem as igrejas. Você sabe do que estou falando. ‘Vamos invadir, porque lá só está dando 13’. Você está equivocado”, disparou Muniz.

Related posts

Rui diz que visita de Xi Jinping reforça relação Brasil-China

Governo talibã proíbe livros ‘não islâmicos’ em bibliotecas

Prefeitura de Salvador participa de debate em encontro do G20