Início » Danilo Gentili sai em defesa de Guilherme Boulos e detona Pablo Marçal: “Bandido”

Danilo Gentili sai em defesa de Guilherme Boulos e detona Pablo Marçal: “Bandido”

por Redação

O apresentador e humorista Danilo Gentili foi até as redes sociais, nesta quarta-feira (28), para defender o candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL). Isso acontece após o jornal Folha de São Paulo divulgar que o ex-coach Pablo Marçal (PRTB), que também concorre no pleito, tem usado contra o rival um processo judicial sobre posse de drogas, onde o réu é um homônimo do candidato do PSOL.

Marçal já afirmou publicamente que Boulos era usuário de cocaína. No entanto, o processo que o candidato acessou diz respeito a outro Guilherme Boulos. Em seu perfil no X (antigo Twitter), Gentili disse que Marçal tem o “modus operandi de bandido”. Na publicação, ele também afirmou que, caso o postulante do PSOL agredisse fisicamente o rival, teria seu apoio.

“Se isso for real, não tem como não ficar do lado do Guilherme Boulos. Se o cara me acusa de cheirar pó em rede nacional e é mentira, eu quebro a cara dele. E se o Boulos fizesse isso, eu realmente ia achar que ele está certo. É simplesmente um modus operandi de bandido”, escreveu.

Leia também