A primeira etapa da mentoria ocorrerá em dois dias de maio, a depender da escolha do participante, de forma virtual; saiba mais
O avanço das discussões e práticas da inclusão no mundo do trabalho demonstra a necessidade do preparo entre líderes do mercado de trabalho para abordar sobre este tema, tão importante e atual para a sociedade.
Com a abordagem do letramento racial, instrumento educacional formado sob a ótica dos estudos antirracistas e decoloniais, que pode ser aplicado nos diversos setores da vida social, pessoas nos cargos de chefia e coordenação se aprofundam no entendimento que, mais do que nunca, a consciência em busca da igualdade entre etnias e gêneros é urgente.
Pensando nisso, a equipe da Deiyi Desconstruir, empresa especializada em consultoria de diversidade inclusiva, elaborou uma mentoria especializada para estas lideranças interessadas em se atualizar.
Intitulada ‘Vieses Inconscientes’, a iniciativa terá foco personalizado e acontecerá nos dias 7 (terça-feira, das 19h às 21h30) ou 10 de maio (sábado, das 9h às 11h30), virtualmente a partir da escolha do participante.
Conforme explica a CEO da Deiyi e responsável pela mentoria, a consultora Tainara Ferreira, a primeira etapa da mentoria será feita em grupo e, em breve, haverá outros níveis específicos para o letramento.
“Traremos um arcabouço teórico vasto de pensadores e filósofos sobre a importância desse preparo para lidar com as diversas questões que envolvem a pessoa negra no Brasil, seja a marginalização, desvalorização e preconceito instaurado na escravidão e que até agora é latente, só que de forma modernizada”, acrescentou.
O investimento para esta formação é de R$297,77, tendo vagas limitadas. Para maiores informações e realização da matrícula, acesse o Instagram @deiyidesconstruir ou pelo WhatsApp https://wa.link/z64otn e saiba mais.