Cotada para vice em chapa do PT, Fabya Reis despista: “vamos aguardar”

Presente em cerimônia de entrega do título de cidadão baiano ao ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, na manhã desta sexta-feira, 20, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), a secretária estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), Fabya Reis, falou em coletiva de imprensa sobre como o grupo do governador Jerônimo Rodrigues (PT) tem se articulado para a eleição de prefeito de Salvador.

“Vejo muita disposição em todas as lideranças partidárias que compõem esse campo em fazer essa construção, para que a gente possa virar o ano com uma boa estratégia”, comentou Fabya, que é cotada para ser candidata a vice na chapa do grupo. “Fizemos uma reunião no sábado muito produtiva, ouvindo as direções e lideranças partidárias, dentro desse conselho político. Nesse momento, a gente afunila cada vez mais para a unidade no nosso campo político. Agora vamos aguardar os últimos ajustes, os entendimentos entre os nossos líderes dos conselhos políticos e aguardar a decisão do nosso campo”, continua. 

A eleição para prefeito de Salvador deve ter o atual chefe do Executivo Municipal, Bruno Reis (União Brasil), novamente encabeçando uma chapa, enquanto o grupo do governador Jerônimo quer um nome único na disputa para medir forças com a situação. “O governador tem sido assertivo sobre isso, ele deseja esse exercício. Obviamente não depende só da decisão dele”, concluiu Fabya.

Related posts

Marcelle Moraes repudia abandono de cachorro em via pública no bairro do Rio Vermelho: ‘Queremos a placa do criminoso’

Deputado que pediu morte de Lula ataca João Roma

Bacelar cobra ações urgentes contra a seca que atinge municípios baianos: ‘as medidas estão muito tímidas’