Carlos Muniz fala sobre relação com Geraldo Jr: “Um irmão pra mim”

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), participou nesta quinta-feira (2), da eleição da Mesa Diretora da CMS onde foi reconduzido ao cargo. Na oportunidade, Muniz falou da relação com o vice-governador e ex-vereador Geraldo Jr, a quem chamou de irmão.

“Geraldo Júnior continua sendo um irmão pra mim, uma pessoa que eu gosto muito, uma pessoa que mesmo as vezes ele não ouvindo meus conselhos, eu aconselho. Eu aconselhei a ele não ser candidato a prefeito de Salvador, porque eu teria certeza que ele não teria o apoio necessário da base que diria que apoiaria ele. Disse a ele no outro dia após a derrota, que pra mim ele foi um herói, não foi derrotado, porque ele não contava com o apoio que achava que ia contar”, salientou.

Muniz disse ainda ser grato a Geraldo e relembrou quando assumiu a presidência da CMS pela primeira vez quando era vice-presidente. O vereador ressaltou que um dos responsáveis por tal feito foi Geraldo Jr a quem disse ter muita gratidão.

Related posts

Deputado que pediu morte de Lula ataca João Roma

Bacelar cobra ações urgentes contra a seca que atinge municípios baianos: ‘as medidas estão muito tímidas’

Deputado bolsonarista brinca com morte do papa e é detonado nas redes