O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), concedeu entrevista exclusiva nesta segunda-feira (18), ao programa BNews Agora, da rádio Itapoan FM.
Na oportunidade, Muniz voltou a comentar sobre o resultado das eleições para a prefeitura de Salvador neste ano, que teve o prefeito Bruno Reis (União Brasil) reeleito com 78,67% dos votos.
Amigo pessoal do candidato Geraldo Júnior (MDB), o presidente da CMS revelou que espera que o emedebista seja o postulante a vice-governador na chapa encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT) nas eleições de 2026.
“Espero que ele seja candidato a vice-governador novamente. O que pessoal do PT diz? Quando está dando certo, não se mexe. Não é? E vai mexer por quê? Não tá dando certo? Eles acham que mão tá dando certo? Eu acho que eles não vão mudar, não. É a minha visão”, disse Muniz.
O vereador tucano disse ainda estar “triste” em não ver Geraldo não tendo mais espaço na gestão Jerônimo Rodrigues (PT) e cobrou do governador que dê uma secretaria ao emedebista.
“Fico triste, falei isso no início do governo, de não ver Geraldo secretário. Porque, nos últimos 16 anos, todos os vice-governadores foram secretários em alguma parte do governo e o único que não foi foi Geraldo Júnior. Então, fiquei triste no início do governo. Eu disso isso a ele e espero que Jerônimo, na mudança do secretariado reveja isso e dê uma pasta para que ele (Geraldo) venha provar a competência dele como bom administrado”, emendou.