O vereador Carlos Muniz, do PSDB, confirmou sua intenção em continuar na presidência da Câmara Municipal de Salvador. Ele foi o segundo vereador mais votado nas eleições municipais, no domingo (6), obtendo 24.040 votos.
Em entrevista ao Sete da Matina, na BNEWS TV, Muniz disse que, logo após a eleição, ele recebeu o apoio do prefeito Bruno Reis (União Brasil), reeleito com 78,67% dos votos, e do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil).
“Eu já começo a trabalhar hoje para ser reconduzido à presidência da Câmara em dois de janeiro. Ontem eu tive dois grandes apoios públicos, que foram os do prefeito Bruno Reis e do ex-prefeito ACM Neto. Eles têm muita influência sobre os vereadores e esses apoios são significativos para nossa candidatura à presidência da Câmara”, afirmou.
Ele também mencionou que, nesta semana, começará a conversar com vereadores para consolidar o apoio à sua reeleição. “A partir de hoje, já estou me reunindo com alguns vereadores e, na quarta-feira, teremos declarações de apoio à nossa candidatura”, reforçou.