Deputado regional mais votado na Bahia também fala das eleições em Irecê.
Depois de uma declaração dada pelo deputado Ricardo Rodrigues de que estava de malas prontas para Irecê para presidir o partido PSD na cidade e em toda região, Cafu Barreto, deputado local mais votado na Bahia, com 67 mil votos, foi questionado pela nossa equipe sobre seu posicionamento quanto ao tema.
Cafu afirmou categoricamente que os líderes do partido são os senadores Otto Alencar e Angelo Coronel e que a sigla não tem “dono” na região de Irecê.
Em tom descontraído o deputado disse que estranhou a declaração do colega parlamentar. “Parece até que meu amigo Ricardo quer ser o próprio governador da Bahia, pois está entrando em lugares onde não é chamado”, declarou Cafu ao abrir um largo sorriso.
“O PSD é um dos partidos mais fortes da Bahia e do Brasil e não pode sucumbir a projetos pessoais de poder. Nosso objetivo aqui é trabalhar, honrar nosso mandato e ajudar o povo do território”, pontuou.
Ao ser perguntado sobre a sucessão em Irecê, Cafu foi categórico. “Vamos aguardar a decisão do prefeito Elmo Vaz sobre o tema. Cabe a ele, como grande líder que é e pela gestão que está fazendo, tomar essa decisão. Caminharemos juntos para seguir no caminho do desenvolvimento da cidade. Temos grandes nomes como o vereador Figueiredo, o secretário Jazon Junior, Murilo do Asa Sul, o vice-prefeito Erício Batista e o vereador Tertinho. Na hora certa o prefeito Elmo Vaz tomará essa decisão junto ao grupo”, finalizou o deputado estadual Cafu Barreto.