Bolsonaro dispara contra Caiado durante discurso: ‘Governador covarde’

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disparou contra o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), durante um comício nesta terça-feira (24). Nas eleições municipais deste ano, eles apoiam nomes diferentes para à prefeitura de Goiânia (GO). A informação é de O Globo.

O ex-presidente apoia o deputado estadual Fred Rodrigues (PL), enquanto Caiado está do lado do empresário e ex-parlamentar Sandro Mabel (União Brasil).

“Nós, na pandemia, fizemos o que tinha que ser feito. Fui contra governadores que falavam ‘fiquem em casa, a economia a gente vê depois’. Governador covarde! Governador covarde! O vírus ia pegar todo mundo, não tinha como fugir do vírus”, disparou Bolsonaro no comício.
Durante seu discurso, Bolsonaro ainda afirmou que a única candidatura de direita na capital era a de Fred Rodrigues e mandou uma indireta para Sandro Mabel, que também é da família fundadora da empresa de rosquinhas e biscoitos Mabel.

“O candidato da bolachinha e da rosquinha tem vídeo dele elogiando Dilma Rousseff, dizendo que ela foi uma boa gestora. 2014, 2015, sem crise nenhuma no Brasil. Essa presidente conseguiu a proeza de desempregar 13 milhões de pessoas no Brasil. Essa presidente que o da rosquinha disse que foi uma boa presidente, conseguiu entregar a Petrobras para o Temer com uma dívida de 180 milhões de dólares”, finalizou ele.

Related posts

Rui diz que visita de Xi Jinping reforça relação Brasil-China

Governo talibã proíbe livros ‘não islâmicos’ em bibliotecas

Prefeitura de Salvador participa de debate em encontro do G20