O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou, nesta quarta-feira, 8, a declaração do seu sucessor, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que sugeriu que os homens “são mais apaixonados pela amante do que pelas mulheres”.
Bolsonaro questionou a posição de Lula enquanto chefe de família e da nação, e aproveitou a brecha para se declarar à sua esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL). Na ocasião, o presidente fez a seguinte declaração: “Eu diria que eu sou um amante da democracia. Não sou nem marido, eu sou amante porque a maioria das vezes os amantes são mais apaixonados pela amante do que pelas mulheres e eu sou um amante da democracia e conheço o valor dela”.
“Quer dizer, segundo Lula, que maridos amam mais as amantes? Esse é o chefe da nação que fala em família? O que podemos esperar desse cidadão?”, questionou Bolsonaro, que continuou.
“A família é a base da sociedade, dispensa comentário. Sou apaixonado pela minha esposa, e com toda certeza a grande maioria dos maridos”, disparou o ex-presidente da República.