#BisNuncaMais: bolsonaristas promovem boicote após publicidade com Felipe Neto

Políticos, personalidades e anônimos ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) iniciaram um movimento de boicote nas redes sociais após a fabricante de chocolate Lacta anunciar o influenciador Felipe Neto como novo rosto de uma campanha pulicitária do Bis. Grande crítico de Bolsonaro, o empresário apoiou Lula (PT) nas últimas eleições.

A hashtag “#BisNuncaMais” ganhou força no X (ex-Twitter) e foi parar nos assuntos mais comentados nas redes sociais. Um dos precursores do movimento foi o influenciador Thiago Assmar. Em seu Instagram, o bolsonarista pediu para que não comprassem mais o chocolate.

“Quem é de direita nunca mais compre Bis porque aí eles param de patrocinar esse cara que prega tanta coisa errada, que apoia um governo cheio de escândalo de corrupção. Quem é conservador, nunca mais coma Bis”. Fato que chamou a atenção dos internautas é que, nos comentários da publicação de Thiago, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Eduardo, garantiu que ‘nunca mais come bis, nem de graça e ainda completou: “Vá destruir a família dos outros. Patrocinando gente sem caráter!”, disse.

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) também entrou na onda e escreveu: “E claro, #BisNuncaMais”.

Outro político do PL, o líder da Oposição na Câmara dos Deputados, Carlos Jordy (PL-RJ), publicou uma imagem com chocolates KitKat, da Nestlê, e disse que “ninguém vai financia Felipe Neto” em sua casa.

Já para o deputado federal André Fernandes (PL-CE), Neto “é um dos caras que mais pregam ódio na internet brasileira”. “Isso serve de lição! #BisNuncaMais”, escreveu em seu perfil.

Apoio

Outros políticos se colocaram ao lado de Neto, como os senadores Humberto Costa (PT-PE) e Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), líder do Governo no Congresso Nacional. Em vídeo publicado nas redes, eles aparecem comendo bis. “Perda de tempo os bolsominions quererem atacar Felipe Neto”, disse Humberto.

Related posts

Deputado que pediu morte de Lula ataca João Roma

Bacelar cobra ações urgentes contra a seca que atinge municípios baianos: ‘as medidas estão muito tímidas’

Deputado bolsonarista brinca com morte do papa e é detonado nas redes