Avião com Geraldo Junior arremete e vice-governador passa sufoco

O vice—governador da Bahia, Geraldo Junior (MDB), passou por um susto na noite desta quinta-feira, 27. Ele estava em um avião do modelo Xingu se deslocando para uma agenda em Itabuna, quando, ao tentar aterrissar no Aeroporto de Ilhéus, por causa do mau tempo, a aeronave precisou arremeter.

Procurada, a assessoria de Geraldo informou ao Portal A TARDE que ele já está em Salvador e passa bem.

Em comunicado à imprensa sobre o ocorrido, o vice-governador explicou a situação pela qual passou, agradeceu a preocupação das pessoas que o procuraram para saber o que houve e ressaltou o papel da tribulação da aeronave em face da manobra aérea.

“ O ocorrido causou um momento de susto, mas é com grande satisfação que comunico que estou bem e em segurança, assim como toda a equipe a bordo. A pronta ação da tripulação e dos órgãos responsáveis garantiu a retomada da viagem para Salvador, com a máxima cautela e zelo pela integridade de todos (…) Agradeço imensamente a preocupação e o carinho de todos os baianos e baianas que manifestaram seu apoio e solidariedade por meio das redes sociais e telefone. Essa demonstração de afeto é o reflexo da força do nosso povo e da união que nos move em direção ao progresso do nosso estado”, diz trecho do comunicado.

Related posts

Marcelle Moraes repudia abandono de cachorro em via pública no bairro do Rio Vermelho: ‘Queremos a placa do criminoso’

Deputado que pediu morte de Lula ataca João Roma

Bacelar cobra ações urgentes contra a seca que atinge municípios baianos: ‘as medidas estão muito tímidas’