Após romper com Neto, Kannário vira trunfo do grupo de Jerônimo

Ex-aliado de ACM Neto (União Brasil) e Bruno Reis (União Brasil), o cantor e ex-deputado federal Igor Kannário (PSB) virou a carta na manga dos principais candidatos ligados ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) nas municipais. O hit ‘Bota pra Virar’ ganhou diversas versões.

Kannário regravou a música para três candidatos: Geraldo Júnior (MDB), de Salvador; Luiz Caetano (PT), candidato em Camaçari; e Zé Neto (PT), que tenta chegar ao executivo em Feira de Santana.

A versão para Camaçari, por exemplo, compara Flávio Matos (União Brasil) ao prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil), e pede que a população vote em Caetano para “virar a chave”.

Em Salvador, Kannário manteve por anos uma relação com o prefeito Bruno Reis e o ex-prefeito ACM Neto, que lhe lançou na política, mas rompeu este ano, com direito a um discurso contra o atual gestor em cima do trio elétrico.

Já em Feira, Kannário esteve com o prefeito Colbert Martins (MDB) em 2020, quando apareceu na cidade na véspera do segundo turno. Sua participação é considerada essencial para a vitória do emedebista.

Kannário tenta voltar à Câmara Municipal, desta vez pelo PSB. Sua chegada ao partido dividiu membros antigos, e contrariou parte dos correligionários.

Related posts

Rui diz que visita de Xi Jinping reforça relação Brasil-China

Governo talibã proíbe livros ‘não islâmicos’ em bibliotecas

Prefeitura de Salvador participa de debate em encontro do G20