Início » Após reunião com PT, Geraldo Júnior projeta “melhor programa de governo da história de Salvador”

Após reunião com PT, Geraldo Júnior projeta “melhor programa de governo da história de Salvador”

por Redação

“A unidade do nosso grupo político é uma grande oportunidade para que possamos construir, de forma integrada e colaborativa, o melhor programa de governo da história de Salvador”. A frase é do vice-governador da Bahia e pré-candidato à Prefeitura da capital baiana nas eleições de outubro, Geraldo Júnior (MDB), que se reuniu com membros da executiva municipal do PT nesta quarta-feira (20).

“Tão importante quanto envolver todos os partidos políticos da nossa base é garantir a participação da sociedade e dos movimentos sociais em nosso programa de governo”, acrescentou Geraldo Júnior. Na avaliação do emedebista, os partidos políticos que compõem a base do governador Jerônimo Rodrigues serão imprescindíveis para a definição das pautas prioritárias que serão discutidas no período pré-eleitoral.

“Nosso grupo tem um quadro técnico testado e aprovado, além de grandes intelectuais e pensadores que terão muito a contribuir nesse processo”, acrescentou Geraldo Júnior, que destacou sua motivação para discutir a cidade. “Salvador pode mais. Tenho me dedicado a aprofundar o estudo de temas que são caros para nossa capital e tenho convicção que faremos mais e melhor pelas pessoas desta cidade trabalhando em parceria com o governador Jerônimo Rodrigues e o presidente Lula”, concluiu.

A reunião desta quarta contou com a presença da presidente municipal do PT, Cema Mosil; do presidente estadual da sigla, Éden Valadares; dos vereadores Tiago Ferreira, Arnando Lessa e Marta Rodrigues; da diretora-geral do IPAC, Luciana Mandelli; e de outros membros da executiva municipal do Partido dos Trabalhadores. Para Paulo Mota, coordenador de Esporte e Lazer do PT Bahia, que também participou da agenda, “há muito tempo, a cidade de Salvador espera uma candidatura unificada da esquerda, portanto estamos diante de uma grande oportunidade”.

Leia também