Após incêndio, novo presidente do União Brasil não descarta atentado

Integrantes dos partidos do centro democrático, Antônio Rueda (vice-pres. União Brasília), Bruno Araújo (pres. PSDB), Baleia Rossi (pres PMDB), Roberto Freire (Pres. Cidadania) e Elmar Nascimento (lider do União Brasil/Câmara) após reunião onde definiram o dia 18 de maio como o dia da definição do nome do candidato que irá representar o centro democrático nas próximas eleições de outubro. | Sérgio Lima/Poder 360 26.04.2022

Duas casas foram queimadas em Toquinho, localidade de praia em Pernambuco, nesta segunda-feira, 11.

Uma delas pertence ao novo presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda, que tomará posse em junho. A outra é da irmã do dirigente partidário, o que gerou a desconfiança de que o incêndio foi proposital.

Em nota, Rueda afirmou que “não descarta a possibilidade de um atentado motivado por questões político-partidárias” e que espera investigação célere e rigorosa feita pela Polícia Civil de Pernambuco.

Atualmente, Rueda é vice-presidente nacional do União Brasil e tomará posse como presidente em junho. O atual chefe partidário, Luciano Bivar, contesta o resultado do pleito na legenda.

Related posts

Rui diz que visita de Xi Jinping reforça relação Brasil-China

Governo talibã proíbe livros ‘não islâmicos’ em bibliotecas

Prefeitura de Salvador participa de debate em encontro do G20