Após críticas, Eduardo Leite pede desculpas por fala polêmica doações ao RS

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), utilizou as suas redes sociais nesta quarta-feira (15) para pedir desculpas pela declaração dada em entrevista à rádio BandNews em que ele diz que as doações que o estado vem recebendo tem dificultado o “reerguimento do comércio” gaúcho.

Em um vídeo postado em seu perfil no Instagram, governador do Rio Grande do Sul se desculpou pelo que ele classificou como “mal entendido”.

“Antes de mais nada, meu agradecimento a todos pela gigantesca mobilização e solidariedade a favor do povo gaúcho. Em nenhum momento eu tive a menor intenção de inibir ou desprezar as inúmeras doações que o Brasil e o mundo estão fazendo para ajudar nosso Rio Grande do Sul numa grande reconstrução. Entre tantas preocupações que a tragédia nos traz, traz também a situação dos nossos pequenos comerciantes”, disse.

“As últimas semanas têm sido brutais para todos nós, e ninguém está livre de errar. Portanto, meu mais sincero pedido de desculpas pela confusão que possa ter causado no entendimento de algumas pessoas”, acrescentou.

Related posts

Marcelle Moraes repudia abandono de cachorro em via pública no bairro do Rio Vermelho: ‘Queremos a placa do criminoso’

Deputado que pediu morte de Lula ataca João Roma

Bacelar cobra ações urgentes contra a seca que atinge municípios baianos: ‘as medidas estão muito tímidas’