O ex-coach e candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) usou as redes sociais para compartilhar um vídeo deitado em uma maca e em uma ambulância depois de ter levado uma cadeirada de José Luiz Datena (PSDB), seu adversário na disputa.
Nas imagens, o influenciador aparece usando uma máscara aparentemente de oxigênio e sendo atendido por uma profissional de saúde. Pessoas que parecem ser da segurança ou assessores de Marçal tentam o tranquilizar.
No debate, Marçal havia sido sorteado para fazer uma pergunta a Datena. Questionou o apresentador sobre quando ele iria desistir da disputa e o chamou, depois, de “arregão”.
Conforme informou a campanha de Marçal, o ex-coach está com suspeitas de fraturas na região torácica e com dificuldade para respirar.
A assessoria de imprensa do candidato também informou que ele foi levado ao Hospital Sírio-Libanês “às pressas” depois da agressão.
No vídeo em que aparece na ambulância com uma máscara, internautas que se identificam como seguidores de Marçal criticaram o candidato e classificaram o momento como “drama”.