Apesar de pressão, Marcinho diz que “se for convidado” subirá novamente no palanque de Jerônimo

Apesar da cobrança de uma oposição mais enérgica, Marcinho Oliveira, líder do União Brasil na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), disse que subiria novamente no palanque com o governador Jerônimo Rodrigues (PT). Segundo ele, seu ato não representa o posicionamento do partido.

“Não tem isso de conversar com a base do governo do PT, não somos da base do governo. De forma pessoal e institucional, participei de um evento em um município que obtive mais de quatro mil votos e mais vezes eu irei se eu for convidado”, afirmou em entrevista ao Metro1.

Nesta segunda-feira (7), ocorreu uma reunião entre os parlamentares do União. Participante do encontro, o deputado estadual Manuel Rocha disse que não ocorreu um “puxão de orelha” em Marcinho, mas ele confirmou que o aliado foi cobrado para ter uma postura mais “enérgica” enquanto oposicionista. “Foi debatido a participação dele no evento, principalmente por ele ser o líder do União na AL-BA”, disse ao Metro1.

Marcinho participou, no último sábado (4), de um evento no município de Crisópolis, no palanque onde estava Jerônimo Rodrigues. “Mesmo sendo eleito por um partido de oposição ao governador, não torço pelo quanto pior melhor. Parabéns prefeito de Crisópolis, parabéns governador. Nosso povo merece todo o seu trabalho”, discursou na época.

Related posts

Rui diz que visita de Xi Jinping reforça relação Brasil-China

Governo talibã proíbe livros ‘não islâmicos’ em bibliotecas

Prefeitura de Salvador participa de debate em encontro do G20