Apesar de aliança da mãe com o PT em Candeias, Júnior Magalhães diz que permanece com Bruno Reis

O secretário de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), Júnior Magalhães, emitiu nota nesta segunda-feira (5) em que reforça o seu alinhamento com o prefeito de Salvador, Bruno Reis. O comunicado foi motivado porque a mãe do secretário e ex-prefeita de Candeias, Tonha Magalhães, será a vice na chapa da candidata do PT, Marivalda da Silva. Diante da situação, o titular da Sempre disse que ficará afastado da disputa política em Candeias.

Na nota emitida, Júnior Magalhães “informa que continua trabalhando pela cidade, e reafirma o seu compromisso com grupo partidário do qual sempre fez parte e permanece apoiando, sob liderança de ACM Neto e Bruno Reis; com a gestão municipal, que integra desde 2014; e com a administração da pasta, que conduz desde janeiro de 2023”.

Júnior Magalhães diz ainda que respeita a decisão adotada pela mãe, mas ressaltou que a aliança firmada em Candeias por Tonha foi “com um grupo político historicamente antagônico”. Diante disse, o titular da Sempre disse que “manterá o mesmo posicionamento político adotado desde o início de sua carreira desde 2002”. O secretário não deixou de destacar a experiência na mãe na administração pública e na atuação política.

Related posts

Rui diz que visita de Xi Jinping reforça relação Brasil-China

Governo talibã proíbe livros ‘não islâmicos’ em bibliotecas

Prefeitura de Salvador participa de debate em encontro do G20