Antonio Brito explica desistência pela presidência da Câmara

Presente na sessão solene de condecoração da Medalha Thomé de Souza ao presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, na Câmara Municipal de Salvador, o deputado federal Antonio Brito falou novamente sobre os motivos de sua desistência da disputa pela presidência da Câmara dos Deputados.

“Com a condução, nós do PSD tínhamos um posicionamento de candidatura aceita pela Casa e bem aceita por todos os deputados e deputadas federais, mas houve o entendimento de algumas lideranças de migrarem para a candidatura do Hugo Mota e para que a gente pacificasse a situação da casa, tanto eu quanto o Elmar, fizemos a retirada das nossas candidaturas no mesmo dia, entendendo que a Câmara precisa seguir com as pautas necessárias”, afirmou.

Com a desistência de Brito e Elmar, o indicado do presidente da Câmara, Arthur Lira, Hugo Mota é único candidato à presidência da Câmara dos Deputados em 2025.

Related posts

Conferência Municipal reúne 17 cidades Litoral Norte e Agreste baiano para discutir propostas ambientais para a região

Projeto de Alex Santana que torna crime a violação de bagagem ou troca de etiquetas para o tráfico de drogas é aprovado na Câmara dos Deputados

PORTO SEGURO: Unidade dedicada ao tratamento contra câncer no Hospital Luís Eduardo Magalhães celebra 1 ano de existência