Antes de romper com prefeita, Vidigal Cafezeiro já disse que era “Moema até debaixo d’água”

O vice-prefeito de Lauro de Freitas (BA), Vidigal Cafezeiro (Republicanos), surpreendeu o meio político no último sábado (20) ao romper com a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), e declarar apoio à vereadora Débora Regis (União Brasil).

Enquanto mantinha a parceria política com a prefeita Moema Gramacho (PT), Vidigal já deu declarações de amor à petista.

“Eu sou Moema até debaixo d’água. Eu sou Moema, Moema e Moema. Porque filho de pobre é assim, eu tenho uma coisa chamada gratidão e respeito pelas pessoas. Moema merece respeito, porque ela trabalha e trabalhou muito”, a declaração foi em novembro do ano passado durante a participação no InOffCast, podcast comandado pelo jornalista Matheus Morais
Na época, Vidigal estava entre os pré-candidatos que disputavam a sucessão municipal como representante da gestão atual.

“Se ela não me escolher, não tem problema nenhum. Estarei do lado dela, apoiando. Porque eu trabalho, sabe pra quem? Para o povo de Lauro de Freitas”, declarou nove meses atrás.
O vice-prefeito participou ao lado do União Brasil da convenção que confirmou a candidatura de Débora à prefeitura de Lauro de Freitas.

Related posts

Rui diz que visita de Xi Jinping reforça relação Brasil-China

Governo talibã proíbe livros ‘não islâmicos’ em bibliotecas

Prefeitura de Salvador participa de debate em encontro do G20