Vice-governador chamou atenção para o isolamento político e falta de prestígio do correligionário
Com objetivo de desviar a atenção da péssima gestão que realiza, o prefeito fake de Feira de Santana se dedica a atacar os outros. Assim faz comigo e com o Governador Jerônimo Rodrigues, que junto ao nosso grupo derrotou o candidato a governador apoiado por ele. Está mais que óbvio que o objetivo deste senhor é desviar o foco dos seus problemas políticos nessa que é uma das principais cidades da Bahia, que tem um povo pelo qual nutro um profundo carinho e admiração.
Não é novidade para ninguém que ele está isolado dentro próprio partido, em que ele insiste em permanecer, mesmo já tendo sido convidado a sair pelo presidente Alex Futuca e pelo presidente de honra, Lúcio Vieira Lima. É perda de tempo discutir com quem não é recebido sequer pela Direção Estadual da legenda, que por sua vez tem todo apoio da Nacional.
Com relação à tentativa de ofensa por parte dele, sou obrigado a concordar que pato novo não mergulha fundo. Não porque não deva, pois tem patos novos que têm competência até para chegar a Vice-Governador da Bahia. O que eu não posso, nem vou, é ser um político cansado e me tornar um ganso velho que nada construiu quando novo e chega ao fim com todos querendo se livrar, como demonstrou José Ronaldo quando declarou recenemente à imprensa: “Colbert faz a gestão com a cabeça dele, do jeito dele e da maneira dele”. Essa declaração veio de alguém que foi o grande responsável pela candidatura e eleição do atual prefeito fake.