O governador Jerônimo Rodrigues (PT) comentou a possibilidade do seu vice Geraldo Jr. (MDB) concorrer à Prefeitura de Salvador nas eleições de 2024. O petista ressaltou que conta com o vice durante os próximos quatro anos, “de forma planejada” e não descartou a hipótese do emedebista disputar a vaga. “Se a vida permitir algum outro voo que não seja esse, que sejam outras ocupações, nós faremos isso de forma combinada e sempre carinhosa”.
Jerônimo afirmou que Geraldo foi fundamental na sua campanha na capital baiana e na Região Metropolitana. “Geraldo foi, na estratégia nossa, retirado da ida aos interiores para poder cuidar de Salvador e Região Metropolitana, e deu conta. Foi suficientemente competente para poder dar conta de nossa participação dos votos de Salvador”.
O petista salientou que conta com o vice-governador pelos próximos quatro anos, mas não descartou “abrir mão” do ex-presidente da Câmara Municipal de Salvador para que ele seja candidato. “Nós estamos sempre de forma planejada, de forma combinada. Ninguém fica para trás, é um do lado do outro. Então, eu quero agradecer a você, Geraldo, e desejar a nós essa amizade pelos próximos quatro anos. Se a vida permitir algum outro voo que não seja esse, que sejam outras ocupações, nós faremos isso de forma combinada e sempre carinhosa”, afirmou Jerônimo.