Início » Médico que teve seu nome e o da sua clínica envolvido em laudo falso contra Boulos não irá processar Marçal

Médico que teve seu nome e o da sua clínica envolvido em laudo falso contra Boulos não irá processar Marçal

por Redação

O biomédico Luiz Teixeira da Silva Júnior parece não se importar em ter seu nome e o da sua clínica atrelado a uma fake news, já que não pretende processar Pablo Marçal (PRTB) pela divulgação de um laudo falso, que indicava uma internação por uso de cocaína do candidato Guilherme Boulos na unidade de saúde pertencente a Luiz.

De acordo com a coluna de Tácio Lorran, no Metrópoles, o advogado do biomédico, Marcelo Marcochi, disse que só processaria Pablo se o ex- coach soubesse que o documento era falso. “Se ele [Pablo Marçal] tivesse agido dolosamente seria uma coisa, mas não há nada que aponte para isso. Perceba: sabendo que se trata de um documento falso e, a qualquer pretexto, ele vai lá e divulga algo que prejudica o Dr. Luiz aí é uma hipótese. Mas não tem nada que surgira, nem de perto, que ele sabia disso, e fez isso intencionalmente para se beneficiar, para prejudicar o Luiz”, analisou Marcochi.

O advogado aproveitou a entrevista pra defender o seu cliente: “Todo mundo está presumindo que o Luiz Teixeira fez o documento. Que benefício ele levaria? Que benefício ele teria disso? A troco de quê? Só se prejudicou, a troco de quê? Igual você pensar: ‘Vou pular de um avião sem paraquedas, mas vou fazer, porque vai dar bom, vai dar certo’. Não tem como”, disse Marcochi. Vale lembrar que o biomédico é amigo e vizinho de Pablo Marçal.

Leia também